Política de Troca e Devoluções
Para devolver um produto por arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, contando o dia em que recebeu o produto.
Em casos de quebra ou avaria durante o transporte, contate-nos para que façamos a reposição da(s) peça(s) para você o mais rápido possível, sem custo adicional algum. É preciso que nos documente a quebra por meio de imagens ou vídeos. Nosso e-mail para contato é contato@tacasecia.com.br e se preferir, nosso canal direto para resoluções é pelo Whatsapp (11) 9.1729 – 6117
Quer devolver o produto dentro do prazo de 7 dias? Siga as instruções abaixo:
– O produto deve ser devolvido na embalagem original;
– O produto deve ser embalado novamente em plástico bolha para garantir sua integridade no transporte de volta;
– o produto não deve apresentar indícios de uso;
– A nota fiscal ou declaração de conteúdo devem acompanhar o produto na devolução.
As devoluções são realizadas sem custo, por meio da utilização de uma Autorização de Postagem Reversa, gerada pela nossa loja. Basta entrar em contato por um dos nossos canais (E-mail ou Whatsapp) informando o número da venda ou o nome do comprador. Nosso time identificará seu pedido e prosseguirá com as instruções necessárias para que o produto seja devolvido.
Feito isso, leve o produto à agência dos Correios mais próxima, informando o Código de Autorização de Postagem no balcão de atendimento e o produto retornará para nossa Expedição sem custo algum para você. Caso não possua mais a Nota Fiscal você poderá utilizar uma Declaração de Conteúdo fornecida pela agência dos Correios em que estiver.
A devolução do valor da compra poderá ser efetuada de duas maneiras. Caso tenha sido pago com cartão de crédito, o reembolso será feito em até duas faturas, conforme as regras da administradora do seu cartão.
Caso o pedido tenha sido pago por boleto ou transferência bancária, entraremos em contato com você solicitando seus dados bancários, e o reembolso cairá direto em sua conta bancária no prazo de 24h.
Para efetuar uma troca de produto o prazo é de 30 dias corridos, contando o dia em que recebeu o produto. Verificaremos se a solicitação está de acordo com nossa política de trocas e devoluções e conforme o Código de Defesa do Consumidor.